INDIAVAÍ

Gusttavo Lima é anunciado para a ExpoInd 2026 por senador: "Contem comigo"


Por Redação

img

Foto: Reprodução

O senador Jayme Campos (União Brasil) declarou, durante a abertura da 1ª ExpoInd, a pretensão de levar o Embaixador da Música Sertaneja, o cantor Gusttavo Lima, para se apresentar na edição de 2026 do rodeio de Indiavaí.

 

“Vamos trazer o Gusttavo Lima para a festa aqui da cidade de Indiavaí. Contem comigo”, disse o parlamentar durante a solenidade realizada na noite desta quinta-feira (2), no Parque de Exposições.

 

Após 15 anos, Indiavaí voltou a sediar a feira, que segue até sábado (4), com entrada gratuita todas as noites. A abertura contou com o show de Maiara & Maraisa e com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

 

A programação também inclui rodeio em touros, praça de alimentação e parque de diversões. Nesta sexta-feira (3), a atração é a dupla Danilo & Davi; e, no sábado (4), João Neto & Frederico encerram a festa.

 

O evento é promovido pela Prefeitura de Indiavaí, com apoio da Câmara de Vereadores, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

 

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Popular Online (@jpopularonline)


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).


QUATRO MARCOS

MPF reabre investigação contra ex-prefeito por desvio de recursos para obras de pontes

MPF retoma apuração sobre possíveis desvios em obras de pontes e bueiros em São José dos Quatro Marcos


LOTERIA

Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas foram: 07 - 10 - 39 - 40 - 43 - 57

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.